Auxílios caminhoneiro e taxista serão pagos em agosto

Escrito por em julho 22, 2022

QUER RECEBER NOTÍCIAS EM SEU WHATSAPP?

CLIQUE AQUI

O Ministério do Trabalho e Previdência enviou, na última quinta-feira (21), ofícios às prefeituras de todo o Brasil solicitando o envio das informações referentes aos taxistas regularmente cadastrados junto aos municípios, que poderão receber o benefício.

As notificações já foram enviadas por e-mail e serão enviadas também via postal, pelos Correios. A previsão é de que o primeiro lote do Benefício Emergencial aos Motoristas de Táxis seja pago no dia 16 de agosto.

Os prefeitos poderão enviar as informações de cadastro a partir da próxima segunda-feira (25) por meio do do site do benefício.

“As orientações para a inserção dos dados e demais informações sobre o pagamento do Bem-Taxista estarão no portal. O sistema ficará aberto para receber os cadastros até o dia 31 de julho. Aqueles que no dia 25, eventualmente, ainda não tenham recebido a comunicação do Ministério poderão acessar o sistema igualmente para enviar as informações”, afirma o próprio Ministério do Trabalho em nota divulgada à imprensa.

Fonte: G1

Siga nossas redes sociais: INSTAGRAMFACEBOOK

Ao Vivo

Rádio Alvorada

Current track
TITLE
ARTIST