--:--
--:--
  • cover
    Rádio Alvorada 94.5 - Santa Cecília

Suspeito de matar Felipe Cabeleireiro se apresenta à polícia e alega legítima defesa

O suspeito de matar o jovem cabeleireiro Felipe Antenor dos Santos, conhecido como Felipe Cabeleireiro, se apresentou à Polícia Civil na manhã desta terça-feira (11). A informação foi confirmada pelo delegado Thiago Passos, titular da delegacia de Santa Cecília, mas o local exato onde o suspeito se entregou não foi divulgado.

Segundo as autoridades, o homem prestou depoimento e alegou que agiu em legítima defesa. Após ser ouvido, foi liberado. Apesar disso, a Polícia Civil segue com as investigações para esclarecer os detalhes do crime.

O crime

Felipe Antenor foi morto na madrugada de domingo (9), em frente a um estabelecimento comercial na SC-340, em Timbó Grande. De acordo com o relato da companheira da vítima à polícia, o casal estava dentro do carro quando o suspeito saiu do local, iniciou uma discussão e desferiu um soco contra Felipe.

A mulher contou ainda que, ao descer do veículo para tentar intervir, também foi agredida com um soco no rosto. Durante a briga, o agressor teria pego uma pedra e atingido a cabeça de Felipe, que caiu desacordado.

O jovem foi socorrido ainda com vida, mas não resistiu aos ferimentos e morreu a caminho do hospital.

Desde o ocorrido, familiares e amigos de Felipe realizaram manifestações pacíficas em Timbó Grande, cobrando justiça pelo crime.

Compartilhe