--:--
--:--
  • cover
    Rádio Alvorada 94.5 - Santa Cecília

“SC poderá ter o amanhecer de Natal mais frio dos últimos 23 anos”, alerta Ronaldo Coutinho

 

 

Natal e frio não são uma combinação muito comum em pleno verão brasileiro. Apesar de associarmos às figuras devido a tantos filmes e desenhos produzidos pelos Estados Unidos, uma vez que por lá o Natal é comemorado no inverno, por aqui neve e casacos são uma realidade muito distante nesta época do ano. Porém, em 2021 essa realidade pode mudar um pouco, pelo menos em Santa Catarina.

 

Isso porque o Engenheiro Agrônomo da Climaterra, Ronaldo Coutinho, especula através de previsões, que o estado catarinense poderá ter o amanhecer de Natal mais frio dos últimos 23 anos, ou seja, desde o século passado! A informação foi dada pelo próprio Coutinho na manhã desta sexta-feira (17) através de suas redes sociais. Segundo ele há risco de geada entre os dias 24 e 26 de dezembro, com temperaturas abaixo da média estimada para o mês.

 

Contudo, apesar do dia amanhecer com frio, as temperaturas devem subir um pouco. Mesmo assim o Natal catarinense deverá ter uma temperatura bastante agradável este ano. Que assim seja!

 


 

FONTE:  RÁDIO EDUCADORA

 


Siga nossas redes sociais: INSTAGRAMFACEBOOK

Compartilhe

Últimas Notícias

Categorias

Notícias pelo WhatsApp?

Quer receber notícias pelo seu WhatsApp? Entra em nosso grupo oficial Rádio Alvorada!