Policial fica ferido após atender ocorrência de perturbação de sossego em Rio do Campo

Escrito por em maio 23, 2022

 

 

Na madrugada desse domingo (22), uma ocorrência de perturbação de sossego (som alto), acabou em confusão na localidade de Varaneira, em Rio do Campo.

 

A Polícia Militar foi acionada após uma festa de aniversário de uma criança de 2 anos, se estender e incomodar os vizinhos com o som alto.

 

A Polícia Militar chegou ao local e notou um veículo VW Golf com som alto e a presença de aproximadamente 50 pessoas na festa. Ao pedir para que desligassem o som que estava incomodando os vizinhos, em certo momento, alguns participantes se exaltaram e investiram contra a guarnição. Pedras foram arremessadas atingindo a viatura que teve o para-brisa quebrado e também um policial que ficou ferido, tendo um corte na testa.

 

Foi necessário o uso da força por parte dos policiais, mas, como os participantes estavam agressivos e em grande número, os policiais precisaram sair do local e pedir apoio.

 

Duas guarnições da cidade de Taió e uma de Santa Terezinha se deslocaram ao local, retornando para a festa, onde identificaram os autores que foram presos em flagrante.

 

 

 

 

 

Fonte:  Rádio Alvorada 94,5 FM
Siga nossas redes sociais: INSTAGRAMFACEBOOK

Ao Vivo

Rádio Alvorada

Current track
TITLE
ARTIST