Polícia civil realiza operação em investigação de uso de armas para ameaças em Lebon Régis

Escrito por em fevereiro 14, 2022

 

 

Nesta sexta-feira (11), a Polícia Civil de Santa Catarina, por meio da Delegacia de Polícia da Comarca de Lebon Régis, deflagrou a operação “Prenúncio” em Lebon Régis. O objetivo foi averiguar denúncias de pessoas que estavam utilizando armas de fogo para ameaçar outros moradores da cidade, assim como efetuar disparos. A intenção era verificar a existência das armas nas residências e se elas foram adquiridas de forma legal.

 

No total, foram cumpridas buscas em seis lugares. Foram apreendida uma arma do tipo garrucha artesanal, um simulacro de arma de fogo e uma porção de drogas, além de telefones celulares que auxiliarão nas investigações.

 

A operação contou com apoio de policiais da 10ª Delegacia Regional de Polícia, da DIC/PCSC de Videira, do Núcleo de Operação com Cães (NOC/PCSC) de Santa Cecília e Lages e de uma guarnição da Polícia Militar. Além disso, um homem foi preso porque estava com mandado de prisão em aberto. Após os procedimentos legais, ele foi encaminhado ao Presídio Regional de Caçador.

 

 

Fonte: Polícia Civil de Santa Catarina

Siga nossas redes sociais: INSTAGRAMFACEBOOK


Ao Vivo

Rádio Alvorada

Current track
TITLE
ARTIST