Polícia civil prende autor de dezenas de furtos em Lebon Régis

Escrito por em abril 20, 2022

 

 

A Polícia Civil de Santa Catarina, por meio da delegacia de polícia da comarca de Lebon Régis, prendeu nessa terça-feira (19), um homem acusado da prática de diversos furtos ocorridos nos últimos dias na cidade. Dentre eles, está a subtração de diversos hidrômetros de residências na região central de Lebon Régis.

 

O acusado ainda teria cometido ao menos quatro outros furtos apenas no mês de abril. Em sua extensa ficha criminal, aparecem trinta e seis registros dentre boletins de ocorrência, inquéritos policiais e termos circunstanciados.

 

Com os últimos acontecimentos, o delegado da comarca de Lebon Régis representou pela prisão do acusado, pedido que obteve parecer favorável do Ministério Público e foi deferido pelo Poder Judiciário.

 

O homem foi preso e levado ao presídio regional de Caçador onde permanecerá à disposição da justiça.

 

SEGUNDA PRISÃO

Ainda na tarde de terça-feira (19), os policiais do setor de investigações e capturas da delegacia de Lebon Régis prenderam uma mulher em razão de um mandado de prisão oriundo da cidade de Rio do Sul. A acusada teria vindo para a cidade com dois filhos dos quais não possui a guarda.

 

Ao serem informados que a foragida estava na cidade, policiais conseguiram efetuar a prisão em seu local de trabalho, sendo encaminhada após ao presídio de Caçador.

 

Auxilie a Polícia Civil no controle da criminalidade.
Denuncie 181 ou pelo Whatsapp 049-99171-1389 – Lebon Régis

 

 

Fonte: Polícia Civil de Lebon Régis

Siga nossas redes sociais: INSTAGRAMFACEBOOK


Ao Vivo

Rádio Alvorada

Current track
TITLE
ARTIST