Operação policial prende dois suspeitos no assalto à carreta na BR-470, em Curitibanos

Escrito por em agosto 3, 2021

QUER RECEBER NOTÍCIAS EM SEU WHATSAPP?

 

 

Na madrugada desta terça-feira (03), a Polícia Militar recebeu uma ligação da central de monitoramento de uma empresa de logística, afirmando que um caminhão Volvo/FH 440 com a carreta estava fora da rota prevista e que sua última posição registrada havia sido na cidade de Monte Castelo.

Policiais foram até o trevo entre a SC-477 e a BR-116 e, no exato momento em que a viatura chegou, os policiais viram o caminhão transitando pela rodovia.

Na primeira tentativa de abordagem o condutor do caminhão fechou a viatura policial. Os policiais seguiram o acompanhamento e pediram apoio de policiais de Canoinhas, Monte Castelo, Papanduva, Itaiópolis, Mafra e também da Polícia Rodoviária Federal (PRF).

Após cerca de 70 quilômetros de acompanhamento, já na cidade de Mafra, a PRF, juntamente com a PM de Mafra, montaram uma barreira, atravessando caminhões na pista, na BR-116, em frente ao Posto Mallon.

O condutor do caminhão, ao constatar que não conseguiria passar, entrou pela contramão no pátio do posto de combustíveis. Mesmo antes que o caminhão parasse totalmente, os dois ocupantes pularam e tentaram fugir, porém ambos foram detidos.

No interior do caminhão foram localizados dois aparelhos celulares, um deles totalmente danificado pelos suspeitos e um aparelho bloqueador de sinal de GPS.

Durante busca pessoal foram localizados cinco cigarros de maconha com um dos acusados.

Os suspeitos e o veículo foram conduzidos à Delegacia de Polícia Civil de Mafra.

 


FONTE: NOTÍCIAS SC CURITIBANOS

 


 

Siga nossas redes sociais: INSTAGRAMFACEBOOK

Ao Vivo

Rádio Alvorada

Current track
TITLE
ARTIST