Motorista morre em acidente entre carros na BR-280, em Canoinhas

Escrito por em agosto 16, 2021

QUER RECEBER NOTÍCIAS EM SEU WHATSAPP?

Um motorista de 60 anos morreu em um acidente entre dois carros na localidade de Encruzilhada, na BR-280, em Canoinhas, no Planalto Norte de Santa Catarina. Ele não resistiu aos ferimentos e faleceu ainda no local da colisão, que aconteceu por volta das 14h dessa sexta-feira (13).

Segundo os Bombeiros Militares, a vítima estava em um Fiat Strada vermelho, com placas de Canoinhas, e já foi encontrado sem vida. Ele estava encarcerado e precisou ser retirado pelos bombeiros.

No outro veículo, um Voyage branco, com placas de Bela Vista do Toldo, o motorista de 26 anos estava consciente e orientado. Porém, apresentava contusão na região da cabeça e pequenos ferimentos no rosto e nas mãos. Como também estava com dores no peito e no joelho, foi atendido pelo Samu e levado para o hospital.

O Instituto Geral de Perícias (IGP) foi chamado ao local e a Polícia Rodoviária Federal ficou responsável pela liberação do trânsito após os atendimentos.

 

 

 

Semana violenta no trânsito de Santa Catarina

Esse foi mais um entre os graves acidentes que aconteceram na última semana em SC. Quinta-feira (12), dois jovens morreram em colisões nas cidades de Taió, no Alto Vale, e Lages, na Serra.

Poucos dias antes, no fim de semana do Dia dos Pais, ao menos oito óbitos foram confirmados nas rodovias catarinenses, quatro vezes mais do que no ano anterior. Esse número negativo representou o fim de semana mais violento do ano no Estado.

De acordo com um especialista, o fim das restrições e a sensação de ‘vida normal’ com o avanço da vacinação fazem com que as estradas voltem a ser palco de graves ocorrências.

 

 


 

FONTE: RIO DO PEIXE

 


 

Siga nossas redes sociais: INSTAGRAMFACEBOOK

Ao Vivo

Rádio Alvorada

Current track
TITLE
ARTIST