Na tarde desta quarta-feira (2), um grave acidente envolvendo um Fiat Mobi e um caminhão Mercedes-Benz deixou o motorista do carro preso nas ferragens na SC-135, em Tangará, no Meio-Oeste de Santa Catarina. A colisão ocorreu por volta das 13h, e o Corpo de Bombeiros foi acionado para o resgate.
O condutor do Fiat Mobi, um homem de 27 anos, estava consciente e orientado, mas sofreu uma fratura exposta na perna esquerda e ferimentos lacerantes nos braços. Os bombeiros estabilizaram o veículo e realizaram o rebatimento do painel e dos bancos traseiros para retirar a vítima, que foi levada ao hospital.
O motorista do caminhão, um homem de 53 anos, não sofreu ferimentos. A Polícia Militar Rodoviária também esteve no local para atender a ocorrência. As causas do acidente ainda não foram informadas.