o DNIT informou na tarde deste sábado (21) que os dois pontos em obras na BR-470 na região podem ser reabertos neste domingo (22).
Conforme o órgão federal, no Km 218, entre São Cristóvão do Sul e o trevo de acesso a Otacílio Costa, as obras seguem para a instalação de um novo bueiro, o serviço está em estágio avançado e há possibilidade de abertura do trânsito para este domingo (22).
No Km 239 entre São Cristóvão do Sul e Curitibanos), O DNIT fará a instalação de uma nova galeria em concreto sob a pista, mas antes, para agilizar a abertura ao tráfego, as equipes realizam a construção de uma pista extra que servirá como desvio para garantir a passagem de veículos enquanto a obra de drenagem é finalizada.
No local, há possibilidade de abertura do trânsito em “pare e siga” para este domingo (22).
Fonte: A Semana