De férias, prefeito de Papanduva auxilia no Centro de Atendimento à Covid-19

Escrito por em janeiro 20, 2022

Afastado desde o início da semana no seu cargo de prefeito devido às férias, Luiz Henrique Saliba está auxiliando seus colegas, profissionais da saúde, atendendo os sintomáticos respiratórios na área Covid-19 no SUS Central em Papanduva.
“Sinto a necessidade de ajudar meus colegas neste momento, afinal, enfrentamos mais uma onda de casos nessa pandemia e não me sinto confortável em vê-los sobrecarregados.
Que tenhamos sempre as mãos estendidas uns com os outros para que possamos diminuir o sofrimento da população que tanto precisa”, comentou o Prefeito.
Como médico, preocupado com a saúde e a situação da pandemia no município e região, esta é a segunda vez que a atitude parte de Saliba.
No mês de abril do ano passado, deixou a prefeitura especialmente para atuar na linha de frente por algumas semanas, quando o município enfrentava um período delicado devido ao agravamento da pandemia e aumento de casos em todo o mundo.
Naquele momento, o Vice-prefeito Jaime Ianskoski, mesmo não estando vacinado e pertencendo ao grupo de risco, assumiu a Prefeitura para que o colega e amigo pudesse ajudar os munícipes atuando nos atendimentos.
Agora, com o ciclo vacinal em dia, mais uma vez Jaime assume o Executivo Municipal por algumas semanas.
“Fico muito contente em poder ajudar meu amigo e irmão Saliba.
Com certeza darei continuidade aos trabalhos do Governo Municipal com muita felicidade, dedicação e comprometimento.
Junto com nossa competente equipe seguiremos no caminho do progresso, afinal essa é a nossa meta”. Finalizou Jaime.
Fonte: Papanduva Notícias

Siga nossas redes sociais: INSTAGRAMFACEBOOK


Ao Vivo

Rádio Alvorada

Current track
TITLE
ARTIST