Criança para no hospital após ser espancada pelo próprio pai, em cidade de SC

Escrito por em julho 25, 2022

QUER RECEBER NOTÍCIAS EM SEU WHATSAPP?

CLIQUE AQUI

Uma ocorrência de violência doméstica e maus tratos mobilizou a PM (Polícia Militar) no Alto Vale do Itajaí. Um menino teve que ser levado ao hospital após ser espancado pelo próprio pai. O caso ocorreu neste domingo (24), por volta das 19h em Vitor Meireles.

Segundo o relatório, a PM foi acionada para prestar apoio ao Conselho Tutelar no hospital, onde a criança estava recebendo atendimento. O menino, que não teve a idade revelada, estava bastante machucado e se queixando de dores pelo corpo.

Ao chegarem no local os policiais verificaram que o garoto tinha um edema em uma das pálpebras, uma lesão no olho esquerdo e reclamava de dores na região lombar, na perna e também no peito. Ao conversar com os agentes, o menino afirmou que havia sido agredido pelo próprio pai.

A criança estava acompanhada pela mãe, que informou aos policiais que não era a primeira vez que o homem agredia os filhos. Após os relatos, a PM deu voz de prisão ao pai do menino e encaminhou o mesmo, juntamente com a criança e a mãe, para a Delegacia de Policia Civil.

Fonte: Noticia Hoje

Siga nossas redes sociais: INSTAGRAMFACEBOOK


Ao Vivo

Rádio Alvorada

Current track
TITLE
ARTIST