Colisão frontal de automóvel contra um muro, ocorreu por volta das 15h:10 de domingo (15), na Av. Caçador, bairro São José, em Fraiburgo.
Um automóvel GM Corsa, cinza, placas de Fraiburgo, ocupado por três vítimas, sendo um homem (condutor), uma mulher e uma criança de 4 anos no banco traseiro, todas em situação instável em virtude da cinemática do acidente.
Os resgatistas do corpo de bombeiros realizaram primeiramente a remoção da criança que estava no assoalho traseiro veículo, com sangramento na cabeça e suspeita de traumatismo craniencefálico.
A segunda vítima extraída foi a mulher, que estava sentada no banco de trás, desorientada, com suspeita de fratura em braço direito.
A terceira vítima, o condutor do automóvel, foi avaliada pela equipe do SAMU e extraída pelo resgatistas do CBMSC.
Após procedimentos de primeiros socorros, em conjunto entre o CBMSC e SAMU, as vítimas foram conduzidas ao hospital de Fraiburgo.
A local ficou aos cuidados da Polícia Militar.
Fonte: Corpo de Bombeiros de Fraiburgo