--:--
--:--
  • cover
    Rádio Alvorada 94.5 - Santa Cecília

Caminhão é destruído por incêndio na BR-116, no Planalto Norte Catarinense

Por volta das 09h42 de segunda-feira (4), a guarnição dos Bombeiros de Mafra, foi acionada via COBOM (Central de Operações Bombeiro Militar) para atendimento de incêndio em veículo, próximo ao trevo de entrada à Canoinhas-SC.

No local confirmado a ocorrência, nos deparamos com o veiculo Mercedes-Bens 709, com placas Mercosul, estacionado no acostamento da BR-116, já tomado pelo fogo na fase de desenvolvimento. O condutor um homem de 43 anos, tinha como passageiro um homem de 36 anos ambos nada sofreram, relataram que vindo da cidade de Itaiópolis-SC, transportando papel (embalagem) quando perceberam o fogo embaixo da Cabine próximo ao motor, quando estacionaram o veículo e tentando apagar com extintor do próprio veículo.

Ao chegar no local foi mondada uma linha direta de 1 ½ polegadas para combater o incêndio, sendo utilizado aprox. 2000 litros de água para extinção das chamas.

Após o combate e rescaldo o local ficou aos cuidados da PRF e Alto Pista Litoral Sul. Na sequência a guarnição retornou ao quartel.

Fonte: Rede Fronteira

Compartilhe

Últimas Notícias

Categorias

Notícias pelo WhatsApp?

Quer receber notícias pelo seu WhatsApp? Entra em nosso grupo oficial Rádio Alvorada!