Acidente entre carreta e carro, deixa uma pessoa em óbito no meio oeste

Escrito por em maio 7, 2021

Um fato trágico foi registrado na noite desta quinta-feira (6), na Rodovia SC-135 entre Caçador e Rio das Antas, quando um veículo Prisma colidiu contra uma carreta.

Os Bombeiros e o SAMU, foram ao local, fizeram todo os procedimentos,para desencarcerar e atender a vítima do veículo menor.

As imagens chocantes, mostram que o estrago no veículo foi de grande monta e a parte mais atingida, foi justamente o local onde estava a unica ocupante do carro.
O relatório dos Bombeiros Militares, indica que a vítima do carro foi encontrada encarcerada no banco do condutor, foi retirada das ferragens, porém não resistiu, o médico do SAMU que estava no local constatou o óbito.
A vítima que entrou em óbito era uma mulher de 49 anos. O motorista do Bitrem relatou que a vítima do carro perdeu o controle do veículo e bateu no primeiro eixo do caminhão. Condutor do caminhão saiu ileso do acidente.

 

Os veículos envolvidos e os dados do fato, foram avaliados pela Policia Militar Rodoviária, que fará posteriormente o laudo com as causas do sinistro.

 

Policia Civil e  IGP, também estiveram no local, onde realizaram os procedimentos cabíveis e a remoção do corpo para o IML.

Ao Vivo

Rádio Alvorada

Current track
TITLE
ARTIST