--:--
--:--
  • cover
    Rádio Alvorada 94.5 - Santa Cecília

Colisão entre dois veículos em Campos Novos

Por volta das 18h30 de sábado (02), as guarnições do Corpo de Bombeiros deslocaram-se até a BR-282, sentido Curitibanos, que segundo informações, no local teria um acidente de trânsito entre dois automóveis, com vítimas feridas.

Chegando no local, foi confirmada a ocorrência e constatada uma colisão frontal do veículo Chevrolet Corsa Hatch, cor vermelha, conduzido por um homem de 46 anos, o qual se encontrava preso às ferragens, apresentando fratura no tornozelo esquerdo, ferimento no pé direito (calcanhar), sinais de hemorragia interna, vítima instável.

Após segurança e estabilização do veículo, a equipe de atendimento pré hospitalar adentrou ao veículo efetuando os procedimentos protocolares com apoio da equipe do SAMU, enquanto a guarnição de resgate trabalhavam na criação e abertura de espaço para a retirada da vítima.

Na sequência, foi efetuado o rolamento do painel que prendia a vítima, livrando-a das ferragens. Foi feita a extração da vítima, estabilizada em maca e conduzida pela equipe do SAMU para atendimento médico no Hospital Dr. José Athanasio.

O segundo veículo envolvido sendo a caminhonete Toyota Hilux, cor prata, conduzida por um homem de 41 anos, o qual nada sofreu, tendo como carona um homem de 64 anos, onde a vítima estava deambulando no local apresentando tontura, escoriações, sinais vitais normais. Foi atendida pela guarnição dos bombeiros e conduzida para atendimento médico no Hospital Dr. Jose Athanasio.

No local encontrava-se a equipe da Polícia Rodoviária Federal efetuando a segurança no trânsito. Foi necessário o fechamento total da rodovia para o trabalho de resgate.

Fonte: Corpo de Bombeiros Militar de Campos Novos

Compartilhe

Últimas Notícias

Categorias

Notícias pelo WhatsApp?

Quer receber notícias pelo seu WhatsApp? Entra em nosso grupo oficial Rádio Alvorada!