Um homem matou a ex-mulher e acabou sendo morto pelo ex-cunhado, na tarde desta quarta-feira (25), em Três Barras, no bairro São Cristóvão, no Planalto Norte de Santa Catarina.
De acordo com a Polícia Militar, Thais Correa Lemes da Silva, de 23 anos, já tinha uma medida protetiva contra o ex. Ambos residiam em Joinville e após terminar o relacionamento a vítima voltou a residir em Três Barras.
Nesta quarta-feira, a mesma soube que o ex-companheiro havia viajado de Joinville à Três Barras, e para evitar confronto, não foi ao trabalho, mas saiu com sua mãe. Nesse momento o ex-companheiro, começou a perseguir as duas.
Ainda de acordo com a polícia, já na residência o autor começou a dar facadas na jovem e na mãe. O irmão da vítima, ao presenciar a cena, tentou salvar a mãe e irmã atirando com uma espingarda, Calibre .22, mas não soube dizer se acertou o agressor.
Depois dos disparos, ele teria entrado em luta corporal com o agressor sendo atingido no braço esquerdo, mas conseguiu pegar a faca e atingiu o agressor com alguns golpes para se defender. O irmão foi levado para o Hospital Beneficente de Três Barras. O caso agora está sendo investigado pela Polícia Civil.
FONTE: SCC10