Susto- Princípio de incêndio mobiliza bombeiros no centro de Santa Cecília

Escrito por em junho 30, 2021

Na noite desta terça feira, (29/06) ás 22:16 hs  o trem de socorro do Corpo de Bombeiros de Santa Cecília foi acionado via 193 para atender um incêndio em edifício vertical na rua João Papa XXIII , no centro onde há anexo a loja Caça e Pesca Real.

Segundo o relatório oficial da corporação, no local foi constatado uma edificação privativa Multifamiliar vertical com 3 pavimentos onde no 2º pavimento havia um apartamento que foi acometido por um incêndio,porém já havia sido extinto pelo próprio morador, de 63 anos. Foi averiguado e constatado que no apartamento havia uma antiga entrada para chaminé no teto de laje, para instalação de fogão a lenha.

No apartamento do pavimento superior havia fogão a lenha no qual estava em uso onde pode concluir que as fagulhas e sujeiras acumuladas na canalização desceu para o apartamento, vindo a iniciar um princípio de incêndio nas prateleiras com materiais e atingido a lavanderia de aproximadamente 8 m² da residência.

O inquilino relatou que utilizou balde com água para extinguir o incêndio.

A Guarnição dos Bombeiros realizou uma breve limpeza da entrada para canalização utilizando bomba costal e após foi utilizado ventilador para expulsão da fumaça do apartamento deixando o local em segurança.

Créditos de informações e imagens: CBM/SC


Ao Vivo

Rádio Alvorada

Current track
TITLE
ARTIST