--:--
--:--
  • cover
    Rádio Alvorada 94.5 - Santa Cecília

Polícia Civil de SC desmantela fraude em máquinas de bichos de pelúcia

A Polícia Civil de Santa Catarina, através da Delegacia de Investigação à Lavagem de Dinheiro (DLAV/DEIC) e a Polícia Científica, deu continuidade à operação Zoológico 2, deflagrando a Operação Bicho Impossível na terça-feira (19). A operação visa combater a fraude em máquinas de bichos de pelúcia.

A ação recebe apoio das Delegacias de Repressão a Crimes de Informática (DRCI), Delegacia de Defraudações (DD), ambas da DEIC, e do Núcleo de Inteligência (NINT) de Criciúma.

Após a autorização judicial para o sequestro e administração cautelar de empresas possivelmente envolvidas na lavagem de dinheiro proveniente da exploração do jogo do bicho, a investigação revelou que essas empresas não apenas eram usadas para legitimar o dinheiro do jogo, mas também para cometer outros crimes.

Além da interrupção da atividade por ser ilícita, os envolvidos na fraude em máquinas podem ser responsabilizados não apenas por lavagem de dinheiro, mas também por estelionato e crimes contra as relações de consumo.

Compartilhe

Últimas Notícias

Categorias

Notícias pelo WhatsApp?

Quer receber notícias pelo seu WhatsApp? Entra em nosso grupo oficial Rádio Alvorada!