A Polícia Civil de Santa Catarina, por intermédio das Delegacias de Polícia da Comarca de Santa Cecília e da Divisão de Investigação Criminal (DIC) de Curitibanos, com apoio da Delegacia Regional de Lages, cumpriu na tarde desta quinta-feira 06 de março, cinco mandados de prisão preventiva relacionados ao crime de tráfico de drogas e associação para o tráfico.
As ordens de prisão foram expedidas no âmbito de um processo judicial por tráfico de drogas, em atendimento a uma representação do Ministério Público do Estado de Santa Catarina. A investigação teve início após a apreensão de três quilos de crack em julho de 2024, quando cinco indivíduos foram flagrados transportando o entorpecente do litoral catarinense para as cidades de Santa Cecília e Curitibanos.
A operação resultou na prisão de cinco indivíduos envolvidos na comercialização de drogas. As investigações continuam com o objetivo de desarticular completamente o esquema criminoso.
A Polícia Civil reafirma seu compromisso com o combate ao tráfico de drogas e crimes correlatos, atuando de forma incisiva para garantir a segurança da população catarinense.
Informações Delegacia de Polícia Civil de Santa Cecília.