--:--
--:--
  • cover
    Rádio Alvorada 94.5 - Santa Cecília

Novos policiais penais de SC tomam posse em solenidade nesta segunda

O governador Jorginho Mello (PL) dá posse a 412 novos policiais penais nesta segunda-feira (19), em solenidade realizada no Teatro Pedro Ivo, em Florianópolis, a partir das 10h.

O ato também terá a presença do secretário da Administração Prisional e Socioeducativa, Edenilson Schelbauer, e demais autoridades convidadas.

“Estamos honrando com o compromisso que fizemos com os excedentes aprovados no concurso da Polícia Penal, mesmo neste momento de austeridade fiscal. Todos são muito bem-vindos para reforçar nosso trabalho por uma Santa Catarina levada a sério”, afirmou o governador.

Os policiais penais aprovados no concurso público de 2019 passaram por todas as etapas de classificação e agora chegam para assumir os trabalhos e somar o efetivo já existente no quadro de servidores da SAP.

Fonte: ND+

Compartilhe