Jovem morre afogado em rio de Rio do Campo

Escrito por em novembro 29, 2021

QUER RECEBER NOTÍCIAS EM SEU WHATSAPP?

 

 

O Corpo de Bombeiros Militar de Taió foi acionado por volta das 13h20 desse domingo (28) para se deslocar até a cachoeira da empresa Rio Verde, localidade de Ribeirão Carneiro, em Rio do Campo, para atender uma ocorrência de afogamento.

 

Ao chegar no local foi constatado que a vítima, um jovem de 20 anos, já estava submersa a mais de uma hora. A guarnição então realizou o isolamento do local coletou mais informações acerca de como aconteceu o afogamento e fez buscas primárias no local.

 

Após nada haver encontrado, o Corpo de Bombeiros realizou o acionamento da equipe de mergulho do 15º Batalhão de Rio do Sul. Assim que a equipe de mergulho chegou ao local realizou o reconhecimento do local e efetuou o mergulho para localizar a vítima e após aproximadamente vinte minutos o mesmo foi encontrado e retirado da água. Após remoção, a vítima foi deixada aos cuidados da Polícia Militar de Rio do Campo que acionou o IGP, sendo o mesmo identificado como Renan Valim Freitas, 20 anos de idade, morador de Taió.

 

 


 

FONTE: RÁDIO EDUCADORA

 


Siga nossas redes sociais: INSTAGRAMFACEBOOK

Ao Vivo

Rádio Alvorada

Current track
TITLE
ARTIST