Homicídio ocorrido no meio oeste, é esclarecido pela Policia Civil

Escrito por em maio 21, 2021

Uma ação da Polícia Civil de Videira, por meio da Divisão de Investigação Criminal (DIC), na tarde de quarta-feira, (19/05/2021), culminou com a prisão do principal suspeito de um homicídio ocorrido em dezembro de 2020 no bairro Matriz.

O homem, que não ofereceu resistência no momento da prisão, já tinha comparecido a sede da DIC no dia anterior e confessado o crime, inclusive apontando que a arma do crime tinha desaparecido de onde a escondeu, isto é, do estádio municipal Luiz Leoni, localizado no bairro Alvorada, em Videira.

A possível arma do crime já tinha sido encontrada pelo zelador do estádio no dia 11 de maio, o qual acionou a Polícia Militar e então a arma foi entregue na Delegacia de Polícia. A Polícia Civil conta com o prazo de dez dias para concluir as investigações e além de buscar comparar o projétil encontrado na cena do crime com a arma apreendida, tenta identificar eventuais coautores do crime.

De acordo com o Delegado de Polícia que coordena as investigações, Dr. Valdir Xavier, “o caso exigiu muito esforço de toda equipe para a elucidação e a troca de informações com a família foi primordial para o sucesso das investigações”.

Informações e imagem: Policia Civil/DIC Videira


Ao Vivo

Rádio Alvorada

Current track
TITLE
ARTIST