Empenho dos policiais militares, leva a prisão de um casal suspeito de participação no assalto em Santa Cecília

Escrito por em fevereiro 6, 2021

Na tarde de ontem, 05, a Polícia Militar realizou a prisão em flagrante de um casal suspeito de participar no roubo ao banco Sicoob, na cidade de Santa Cecília.
O crime aconteceu às 09:53, quando criminosos armados adentraram no Banco Sicoob e renderam as pessoas presentes no local. Os indivíduos estavam de posse de armas curtas e longas, bem como veículos para empreenderem fuga.
Após evadirem do banco, num veículo HB20 preto, este foi abandonado e ateado fogo com objetivo de ludibriar a atuação policial. Entretanto, o setor de Inteligência da Polícia Militar obteve informações de que o grupo criminoso estava de posse de outro veículo, agora um Renault Logan de cor prata.
Diante das informações, todo o setor operacional da Policia Militar foi acionado para realizar rondas e localizar os criminosos. Foram empenhados policiais militares da Guarnição Especial de Curitibanos-GECT, 15° BPM, 6°BPM e BAPM (Águia). Totalizando mais de 40 policiais militares na operação.
Durante os monitoramentos, a Agência de Inteligência, obteve êxito na localização do veículo suspeito, Renault Logan, transitando na BR 116, prontamente as guarnições realizaram abordagem policial.
No interior do veículo estavam um casal, sendo que o masculino possuía diversos registros criminais, bem como foram localizados R$ 2.157,00 (dois mil cento e cinquenta e sete reais) e R$ 75,82 (setenta e cinco reais e oitenta centavos) em moedas.
Após a abordagem e confecção do boletim de ocorrência na modalidade prisão em flagrante, o casal foi conduzido à delegacia em Santa Cecília para providências.
A Polícia Militar continua em rondas com objetivo de identificar e prender o restante dos criminosos envolvidos.
Créditos: Policia Militar

Ao Vivo

Rádio Alvorada

Current track
TITLE
ARTIST