Drogas e arma municiada- Jovens fazem festa com 200 participantes no interior de Fraiburgo e a PM entra em ação

Escrito por em fevereiro 8, 2021

Na madrugada de sábado, (06/02/2020) os policiais militares de Fraiburgo, foram até o Assentamento Butiá Verde, ás 03:56 Hs, onde estaria ocorrendo uma festa em um sítio e que a perturbação seria com som automotivo. Chegando no local foi constatado o fato, sendo que havia cerca de duzentas pessoas.

No momento em que as guarnições realizavam o Boletim de Ocorrência, foi escutado tiros, sendo em um primeiro momento, recolhido o som dos veículos e agendado para os proprietários, audiência no fórum.

No local, uma das guarnições foi para trás da casa, onde os militares visualizaram jovens correndo para o mato próximo da residência, deixando as namoradas para trás. Os policiais continuaram no local, onde perceberam que os jovens saíram do mato fazendo contato com as mulheres e foram submetidos a revista pessoal e nada de ilícito com eles foi localizado.

Em seguida, os policiais fizeram uma varredura na área onde os rapazes haviam corrido e foi localizado uma pochete com 01 revólver calibre .32 municiado com 06 munições intactas marca CBC, cerca de 83.1 gramas de maconha fracionada, 17 buchas de cocaína, 34 comprimidos de Extasy, uma nota de 10 reais e 01 celular marca Samsung.

Os suspeitos foram conduzidos pelos policiais para um local seguro, onde a ocorrência foi finalizada e posteriormente os fatos serão investigados nos rigores da lei.

Informações via Policia Militar de Fraiburgo


Ao Vivo

Rádio Alvorada

Current track
TITLE
ARTIST