--:--
--:--
  • cover
    Rádio Alvorada 94.5 - Santa Cecília

Cidade na Serra Catarinense fica alagada após fortes chuvas

A cidade de Campo Belo do Sul, na Serra Catarinense, registrou pontos de alagamento na noite desta quarta-feira (3). Conforme a prefeitura do município, os bombeiros e a Devesa Civil foram acionados para diversas ocorrências.

Conforme a administração municipal, foi registrado alagamentos no bairro centro. Os bueiros não teriam dado conta de absorver todo o volume de água.

Segundo informações preliminares, um mulher cadeirante teve que ser retirada de sua casa. Uma casa precisou ser interditada por conta do alto risco do desmoronamento de um muro sobre a residência.

A prefeita Claudiane Varela Puccia está aos locais afetados para avaliar a situação com a equipe de Assistência social e Defesa Civil.

Fonte: SCC10

Compartilhe