O corpo de um bebê foi encontrado congelado dentro de uma geladeira na noite dessa terça-feira (30) na região do Barreiro, em BH. A idade do bebê ainda não foi confirmada, mas ele estava envolto em uma sacola plástica dentro do eletrodoméstico há um ano.
Segundo a Polícia Militar, o corpo foi encontrado por uma dona de casa, que fazia limpeza na geladeira. Ela contou que recebeu um embrulho da suposta mãe do bebê, que dizia se tratar de um pedaço de carne e pediu para que guardasse no eletrodoméstico.
Um ano depois, a mulher resolveu abrir a sacola que estava no congelador e viu o pé de uma criança dentro dela. A PM foi acionada e confirmou a presença do corpo de um bebê no local. O bebê foi identificado posteriormente como uma menina.
De acordo com a Polícia Civil, a perícia compareceu ao local e o corpo foi levado para exames no Instituto Médico Legal de BH. A PM, por sua vez, suspeita que a suposta mãe do bebê frequentava a mesma igreja de mulher que recebeu a sacola, e teria escondido a gravidez. Até o momento, ninguém foi preso.
FONTE: HOJE EM DIA