--:--
--:--
  • cover
    Rádio Alvorada 94.5 - Santa Cecília

Atropelamento na Avenida Nakayama deixa homem ferido em Santa Cecília

Na noite do último domingo (9), um homem ficou ferido após ser atropelado por um Renault Sandero preto na Avenida Nakaiama, em Santa Cecília. O acidente ocorreu em frente ao mercado JM, e o Corpo de Bombeiros foi acionado para prestar socorro à vítima.

Segundo o relato do motorista, um homem de 39 anos, ele trafegava normalmente pela avenida quando a vítima, que estava em situação de rua e apresentava sinais de embriaguez, atravessou sem olhar. O impacto causou um corte corto-contuso no braço esquerdo do pedestre, que recebeu os primeiros atendimentos no local.

O veículo sofreu danos materiais, mas o condutor não se feriu. Após o atendimento, a Polícia Militar assumiu a ocorrência e ficou responsável pelos procedimentos necessários.

Compartilhe