--:--
--:--
  • cover
    Rádio Alvorada 94.5 - Santa Cecília

Alteração de Horário na Agência CASAN de Santa Cecília a Partir de 1º de Abril

Atendimento ao público será realizado das 13:00 às 17:30, mantendo demais atividades inalteradas; serviços online continuam disponíveis.

A Companhia Catarinense de Águas e Saneamento (CASAN) informa que, a partir do dia 01/04, o atendimento ao público na Agência de Santa Cecília acontecerá exclusivamente no período de 13:00 até 17:30. Essa mudança visa otimizar o atendimento aos clientes durante o período da tarde.

É importante ressaltar que essa alteração de horário diz respeito apenas ao atendimento presencial ao público. Todas as outras atividades da agência permanecerão em seu horário normal de funcionamento.

Vários serviços prestados pelo atendimento da CASAN podem ser requeridos de forma online através do site oficial da companhia: https://www.casan.com.br/servicos#0. Essa alternativa oferece comodidade e praticidade aos clientes, possibilitando a realização de diversas solicitações sem a necessidade de deslocamento até a agência física.

A CASAN reitera seu compromisso em oferecer um atendimento eficiente e acessível à população, tanto de forma presencial quanto online, buscando sempre a satisfação e o bem-estar de seus usuários.

Compartilhe

Últimas Notícias

Categorias

Notícias pelo WhatsApp?

Quer receber notícias pelo seu WhatsApp? Entra em nosso grupo oficial Rádio Alvorada!