--:--
--:--
  • cover
    Rádio Alvorada 94.5 - Santa Cecília

Acidente grave na BR-116 em Santa Cecília deixa um morto e provoca engarrafamento

Um grave acidente envolvendo um caminhão, uma carreta e dois carros causou a morte de um homem de 64 anos na tarde de domingo, 22 de setembro, na BR-116, em Santa Cecília, no Meio-Oeste de Santa Catarina. Segundo o Corpo de Bombeiros Militar de Santa Catarina (CBMSC), a vítima, que conduzia um Kia Mohave, morreu no local do acidente. Duas passageiras do mesmo veículo, de 65 e 24 anos, foram atendidas pela concessionária Arteris e encaminhadas para atendimento médico, embora o estado de saúde delas não tenha sido informado.

No outro carro, um Chery Tiggo, estavam um homem de 31 anos, uma mulher de 41 e duas crianças, de 13 e 2 anos. Eles foram avaliados no local e, de acordo com os bombeiros, recusaram transporte ao hospital. Os motoristas dos veículos de carga, de 21 e 35 anos, saíram ilesos do acidente.

Segundo a Arteris, o acidente foi classificado como um engavetamento, o que resultou na interdição temporária da rodovia. O tráfego foi desviado pelo acostamento até cerca de 19h50min, causando filas de até 2 quilômetros em ambos os sentidos. As causas do acidente ainda não foram divulgadas.

Compartilhe