ACAERT promove Encontro Regional em Fraiburgo

Escrito por em novembro 12, 2021

QUER RECEBER NOTÍCIAS EM SEU WHATSAPP?

 

 

 

A ACAERT promoveu na noite desta quinta-feira (11), no hotel Renar, em Fraiburgo, Encontro Regional que contou com a participação das emissoras associadas do Meio-Oeste e Planalto Norte.
A Rádio Alvorada e Rádio Fraiburgo estiveram presentes no evento. Foi o segundo evento presencial realizado pela entidade no interior do estado este ano. O primeiro foi em Chapecó no dia 29 de outubro.

 

O Encontro em Fraiburgo foi conduzido pelo presidente da ACAERT, Silvano Silva, e teve as presenças do vice-prefeito do município, Júlio Santos, da presidente do SERT/SC, Ana Paula Melo, da vice-presidente Regional Meio-Oeste, Neliege Pagnussat Souza, da vp. Adjunta Regional Meio-Oeste, Marilene Caregnato e do vice-presidente Adjunto Regional Planalto Norte, Gerson Coas.

 

Pela equipe da ACAERT, participaram a diretora da RCA, Liza Rocha, diretor de Conteúdo, Luis Gustavo Fusinato, assessor Jurídico, Fernando Silva, coordenadora Operacional da RCA, Andrea Juttel e a supervisora do Checking, Valéria Hames.

 

Durante o Encontro, foram apresentadas as principais ações nas áreas institucional, comercial, jornalística e jurídica.

 

“Satisfação de quase estar saindo da pandemia e poder congraçar e movimentar essa máquina que parou em função da pandemia da covid-19. Pra gente é um orgulho enorme poder estar presente. Uma satisfação de ver a pujança do rádio do interior. Dessa radiodifusão que é exemplo para o Brasil”, destacou o presidente da ACAERT, Silvano Silva.

 

Para a vice-presidente Regional Meio-Oeste, Neliege Pagnussat Souza, “o Encontro representa um momento mágico que a ACAERT está vivendo. Desde o movimento do Pense Grande, da Semana Estadual do Rádio, da pesquisa sobre o Rádio em Santa Catarina. Isso tudo a gente precisa interagir e mostrar para os nossos funcionários, nossos radiodifusores todo o trabalho maravilhoso que a ACAERT vem fazendo”.

 

O vice-presidente Adjunto Regional Planalto Norte, Gerson Coas, aproveitou para comentar a atuação do rádio na pandemia. “Mais uma vez o rádio fez a sua função em todas as cidades. Prova disso é a pesquisa da ACAERT que mostra a força do rádio em toda Santa Catarina. E principalmente o trabalho comercial que a ACAERT desenvolve em benefício dos associados”.

 

A presidente do SERT/SC, Ana Paula Melo, fez uma prestação de contas da atuação da entidade na área patronal da radiodifusão.

 

“Para nós, é uma satisfação imensa encontrar os radiodifusores, depois de dois anos longe por causa da pandemia. Poder fazer os encontros regionais, um momento tão importante principalmente para o SERT/SC. Muito bom estar perto dos radiodifusores, entender as demandas. Trocas ideias e experiências. Oportunidade para trazer as principais ações desenvolvidas pela entidade”.

 

 


 

FONTES: ACAERT
FOTOS: RÁDIO ALVORADA 94,5 FM

 


Siga nossas redes sociais: INSTAGRAMFACEBOOK

Ao Vivo

Rádio Alvorada

Current track
TITLE
ARTIST