--:--
--:--
  • cover
    Rádio Alvorada 94.5 - Santa Cecília

Operação “verão mais seguro”: Polícia Civil começa a ação de distribuição de pulseirinhas na temporada em SC

 

 

Assim como faz tradicionalmente durante a temporada de verão, a Polícia Civil de Santa Catarina realiza novamente a distribuição de pulseirinhas de identificação para crianças, além de prestar orientações preventivas a respeito em praias e locais públicos. Os trabalhos são realizados durante a Operação Verão Mais Seguro, do Estado.

 

A iniciativa acontece nas praias do litoral catarinense. Durante todo o verão, as equipes de policiais civis percorrerão a Grande Florianópolis, o Litoral Norte e o Litoral Sul.

 

Os policiais civis distribuem gratuitamente as pulseiras de identificação, que são impermeáveis e adesivos com distintivo de Policial Mirim.

 

As pulseiras servem para informar os contatos dos pais da criança caso ela se perca.

 

Aeroporto e terminal Rita Maria de Florianópolis

 

Em Florianópolis, a Polícia Civil também faz a ação junto ao terminal Rita Maria e ao Aeroporto Internacional Hercílio Luz, por meio de policiais civis da Operação Verão Mais Seguro e da Delegacia de Proteção ao Turista (DPTUR). Nestes locais, as pulseiras de identificação estão à disposição para retirada.

 

Ações do litoral norte e sul de SC

 

Nas ações ocorridas entre os dias 23 a 26 de dezembro, a Polícia Civil de Santa Catarina entregou um total de 3.655 pulseiras e 775 adesivos nos municípios de Itapoá, São Francisco do Sul, Balneário Barra do Sul, Garopaba e Imbituba.

 

 

 


 

FONTE: POLÍCIA CIVIL DE SANTA CATARINA

 


Siga nossas redes sociais: INSTAGRAMFACEBOOK

Compartilhe

Últimas Notícias

Categorias

Notícias pelo WhatsApp?

Quer receber notícias pelo seu WhatsApp? Entra em nosso grupo oficial Rádio Alvorada!