Temperatura baixa e tempo instável em SC

Escrito por em abril 29, 2022

 

Depois da passagem da frente fria, tivemos o avanço de uma nova massa de ar que faz desta sexta-feira (29) um dia com temperaturas de outono/inverno. Ao longo da tarde as temperaturas não sobem ficando entre 19 e 21°C na maior parte das cidades só indo para 22 a 25°C no Oeste.

 

O dia terá predomínio das nuvens com aberturas de sol, mas essas ocorrem mais no Oeste no Sul. Ainda há previsão de chuva passageira, mas especialmente entre o Norte e o Vale do Itajaí.

 

SÁBADO AMENO/FRIO

 

As temperaturas ao longo do sábado vão seguir amenas entre 19 e 22°C à tarde na maior parte das cidades. Novamente só o Oeste chega a ter 25 a 27°C. O sol aparece, mas apenas em algumas aberturas das nuvens e mais de manhã. Ao longo do dia teremos muitas nuvens. Porém, pouca chuva. Há previsão, mas nem em todas as cidades e mais concentrada no Oeste a Serra.

 

DOMINGO INSTÁVEL

 

As nuvens mesmo que predominando vão permitir aberturas de sol. Porém, em momentos do dia elas trazem instabilidade associada a chuva passageira. Maior chance de chuva novamente do Oeste a Serra. Em grande parte do Estado as temperaturas seguem de 19 a 21°C, mas chegam a 24 a 26°C no Sul, Litoral, Vale do Itajaí e Norte.

 

 

Fonte: Meteorologista Leandro Puchalski 

Siga nossas redes sociais: INSTAGRAMFACEBOOK


Ao Vivo

Rádio Alvorada

Current track
TITLE
ARTIST