Sol vai embora? Tempo volta a ficar instável em SC

Escrito por em outubro 28, 2021

QUER RECEBER NOTÍCIAS EM SEU WHATSAPP?

 

 

Nesta quinta-feira (28) um sistema de alta pressão favorece o transporte de umidade do oceano em direção ao continente, o que deixa o dia nublado com chuva no norte do estado e Vale do Itajaí. Nas demais áreas do leste do estado com gradual aumento de nebulosidade e chance de chuva isolada a partir do final da tarde.

 

Nas demais regiões, o dia será de sol com algumas nuvens. Mas, entre a tarde e noite, por conta de áreas de instabilidades, há chance de chuvas isoladas. O risco é baixo a moderado para ocorrências associadas à chuva, principalmente, entre o Litoral Norte, Baixo/Médio Vale do Itajaí.

 

À tarde, a temperatura máxima chega aos 31°C no Oeste, 28°C no Litoral Sul, Meio Oeste e variam de 18°C a 25°C no restante do estado. Ventos de leste a nordeste, com fraca a moderada intensidade e rajadas ocasionais.

 

 

Na sexta-feira (29) a circulação marítima segue deixando o dia com variação de nuvens a nublado e previsão de chuva em grande parte do leste de SC, principalmente, entre a Grd. Florianópolis e o Litoral Sul.

 

Nas demais áreas, o dia começa com sol e algumas nuvens, mas, a partir da tarde, com a atuação de áreas de instabilidade, há a previsão de chuvas isoladas. O risco é baixo a moderado para ocorrências relacionadas à chuva em parte do leste do estado.

 

Amanhecer com temperaturas entre 12°C e 15°C nos Planaltos, Meio Oeste, 15°C a 18°C nas demais áreas. À tarde, com a maior presença do sol, as máximas chegam aos 32°C no Oeste e 28°C no Meio Oeste. Já no leste do estado, onde a nebulosidade deve predominar, variam de 18°C a 23°C. Ventos de leste a nordeste, com fraca a moderada intensidade e rajadas ocasionais.

 


 

FONTE: RÁDIO ALVORADA 94,5 FM

 


Siga nossas redes sociais: INSTAGRAMFACEBOOK

Ao Vivo

Rádio Alvorada

Current track
TITLE
ARTIST