Semana será marcada por virada na temperatura em Santa Catarina

Escrito por em março 28, 2022

 

 

Nesta segunda-feira (28) temos o domínio de um ar seco em grande parte de Santa Catarina. O sol irá aparecer até mesmo nas cidades onde o dia começa com mais nuvens. Em áreas do Oeste e do Sul teremos bons momentos do dia ensolarados. Para quem está na região de Joinville, há uma pequena chance de chuva fraca.

 

As temperaturas da tarde entram em elevação nesta segunda-feira:

 

De 28°C a 30°C em boa parte de SC.

 

De 24°C a 26°C na Serra e Planalto Norte.

 

TEMPO NA TERÇA-FEIRA

Novamente o sol aparece entre nuvens em todas as regiões de SC nesta terça-feira (29). O Sul e o Oeste seguirão sendo as regiões com menor nebulosidade.

 

A região de Joinville tem chance de uma chuva fraca – entre as aberturas de sol – mas com essa instabilidade mais no período da madrugada/amanhecer.

 

As temperaturas da tarde sobem novamente, ficando entre 29°C e 31°C em boa parte das cidades.

 

QUARTA-FEIRA EM DIANTE

O sol aparece menos na quarta-feira (30), e fica mais concentrado no início do dia. O avanço de uma frente fria (sistema de chuva) irá trazer instabilidade ao longo da quarta. Essa chuva começa primeiro pelas áreas mais próximas do RS – no período do final da manhã e/ou início da tarde. Em seguida se espalha pelo restante do Estado.

 

Destaco que entre quinta (31) e sexta-feira (1º) vamos ter temperaturas baixas. Nada rigoroso, mas o frio estará presente em Santa Catarina.

 

 

Fonte: Meteorologista Leandro Puchalski – NSC

Siga nossas redes sociais: INSTAGRAMFACEBOOK


Ao Vivo

Rádio Alvorada

Current track
TITLE
ARTIST