Quinta-feira tem dia típico de inverno em SC com temperaturas baixas

Escrito por em junho 30, 2022

QUER RECEBER NOTÍCIAS EM SEU WHATSAPP?

CLIQUE AQUI

A quinta-feira (30) é influenciada pela massa de ar seco e frio que avançou ao longo da quarta-feira (29). O dia amanhece típico de inverno, porque, além das baixas temperaturas, temos regiões com nevoeiros e outras com geadas típicas da época do ano.

Como o ar frio também é seco, vamos ter a presença do sol ao longo de todo o dia em todas as regiões. Sendo assim, as temperaturas reagem trazendo uma tarde em torno de 20°C. Um pouco menos na Serra, 17°C, e um pouco mais no Norte, com 23°C.

A semana também termina com o domínio desta massa de ar seco e frio. Portanto, a sexta terá novamente a presença do sol em todas as regiões. O vento que sopra do mar irá trazer maior quantidade de nuvens ao longo do dia na faixa da Grande Florianópolis ao Norte via Litoral.

As temperaturas seguem baixas no amanhecer com chance de ser negativas na Serra, onde há tanto previsão de geada quanto de nevoeiros. Geada também prevista para o Meio-Oeste. Ao longo do dia temperaturas da tarde na casa dos 18°C a 20°C; ficando o Oeste com 22 a 24°C.

Fonte: NSC Total

Siga nossas redes sociais: INSTAGRAMFACEBOOK

Ao Vivo

Rádio Alvorada

Current track
TITLE
ARTIST