Na sexta-feira (29) a circulação marítima segue deixando o dia com variação de nuvens a nublado e previsão de chuva em grande parte do leste de SC, principalmente, entre a Grd. Florianópolis e o Litoral Sul.
Nas demais áreas, o dia começa com sol e algumas nuvens, mas, a partir da tarde, com a atuação de áreas de instabilidade, há a previsão de chuvas isoladas. O risco é baixo a moderado para ocorrências relacionadas à chuva em parte do leste do estado. Amanhecer com temperaturas entre 12°C e 15°C nos Planaltos, Meio Oeste, 15°C a 18°C nas demais áreas.
À tarde, com a maior presença do sol, as máximas chegam aos 32°C no Oeste e 28°C no Meio Oeste. Já no leste do estado, onde a nebulosidade deve predominar, variam de 18°C a 23°C. Ventos de leste a nordeste, com fraca a moderada intensidade e rajadas ocasionais.
FONTE: SCC10