Polícia Militar é acionada e ajuda casal a assumir relacionamento

Escrito por em julho 26, 2021

Na noite de sábado (24), a Polícia Militar de Monte Carlo, atendeu uma ocorrência próximo as 23h, onde a solicitante que é mãe de uma adolescente de  16 anos, relatou que a menor estaria mantendo um relacionamento com um homem de 31 anos e que ela não conseguia entender e aceitar o relacionamento.

 

A mãe acionou a Polícia Militar para que a guarnição fosse até o local e averiguasse a situação.

 

Ouvindo a solicitação da mãe, os policiais foram até a residência vizinha em que estavam os “namorados apaixonados”, onde os dois relataram que pretendiam iniciar um relacionamento sério, mas que a mãe da menina não estaria disposta a aceitar.

 

Após ouvir o interesse do casal em levar a situação a sério, a guarnição conversou com a solicitante e explicou que tanto a filha quanto o homem estavam dispostos a iniciar um namoro sério, porém, gostariam do consentimento dela.

 

Com a conversa, houve a aceitação por parte da mãe, que passou a consentir a formação do novo relacionamento, impondo algumas regras, as quais foram aceitas pelo casal.

 

Segundo a PM, diante dos fatos, estando ambas as partes satisfeitas com o desfecho, a guarnição confeccionou o boletim de ocorrência e retornou aos patrulhamentos.

 


 

Siga nossas redes sociais: INSTAGRAMFACEBOOK


Ao Vivo

Rádio Alvorada

Current track
TITLE
ARTIST