Policia Militar apreende arma municiada e flagra desobediência a decreto estadual

Escrito por em maio 4, 2021

A Policia Militar de Santa Cecília, nesta segunda feira, (03/05) recebeu uma denuncia anônima que em uma boate localizada nas margens da Br-116 em Santa Cecília, estava ocorrendo o atendimento normal aos clientes, estando o estabelecimento em pleno funcionamento.

Os militares foram ao local, onde foi abordado um suspeito em visível estado de embriaguez e na sua cintura  foi localizado um Revólver, Calibre .38, municiado com 5 munições intactas. Sendo questionado  se o mesmo possuía o porte da arma, porém, ele informou que estava na ilegalidade.

Diante do flagrante foi dado voz de prisão ao homem.

Durante a fiscalização, os policiais constataram  que a dona do estabelecimento,  comercializava bebidas alcoólicas fornecidas em copo no local, descumprindo o Decreto Nº 1.267 de 30 de Abril de 2021. Diante dos fatos, a mulher foi conduzida por desobediência, já que teria conhecimento sobre o horário que deveria fechar o estabelecimento e portanto, naquele momento as atividades deveriam estar encerradas.

Com o registro dos fatos, o proprietário da arma municiada foi encaminhado juntamente com as apreensões até a delegacia de Polícia Civil e posteriormente juntamente com a mulher dona da empresa, foram levados até Caçador para os Demais procedimentos.

Créditos das informações: Rádio Alvorada via detalhes colhidos com a  Policia Militar


Ao Vivo

Rádio Alvorada

Current track
TITLE
ARTIST