Policia Civil de Santa Cecília prende suspeito de matar homem de origem russa

Escrito por em janeiro 29, 2021

A Polícia Civil de Santa Cecília prendeu na tarde desta quinta-feira, 28, um homem investigado pela morte de um cidadão russo. O crime ocorreu em Florianópolis, no final do ano passado.

A diligência realizada por policiais de Santa Cecília foi resultado de investigação da 2ª Delegacia da Capital e da Diretoria Estadual de Investigação Criminal – DEIC da Polícia Civil, ambas sediadas em Florianópolis.

Após conhecer o paradeiro do suspeito, a Polícia Civil cumpriu mandado de busca e apreensão e deu voz de prisão ao suspeito que se escondia em alojamento de uma empresa estabelecida em Santa Cecília.

Nas buscas no local, foram apreendidos objetos e aparelho de celular que podem contribuir para o esclarecimento dos fatos.

O suspeito foi encaminhado à 2ª Delegacia da Capital e seguirá para um presídio, a ser definido, da Grande Florianópolis.

O crime

No final de dezembro passado a embaixada Russa entrou em contato com a DPPD em busca de informações de um indivíduo de cidadania Russa. Ele estaria residindo em Florianópolis sem dar notícias desde 21 de dezembro de 2020.

Após diligências preliminares os policiais acionaram a 2°DPCap, após informações de que o russo teria sido visto por último no morro do Pantanal.

As delegacias passaram então a atuar em conjunto, tendo a 2° DPCap já cumprido várias investigações na Grande Florianópolis, inclusive com busca e apreensão em três endereços no morro do Pantanal e Córrego Grande.

Créditos: Policia Civil/Diário Rio do Peixe 


Ao Vivo

Rádio Alvorada

Current track
TITLE
ARTIST