--:--
--:--
  • cover
    Rádio Alvorada 94.5 - Santa Cecília

Onde está Feliciano? Após 15 dias morador de Santa Cecília continua desaparecido

QUER RECEBER NOTÍCIAS EM SEU WHATSAPP?

 

 

Desde domingo (14), Feliciano de Souza de 76 anos morador de Santa Cecília, está desaparecido. Ele foi visto por último quando estava caçando junto com dois amigos na localidade de Taiti, divisa entre Ponte Alta do norte e Santa Cecília.

 

Ainda no domingo (14), os Bombeiros foram acionados e deslocaram ao local para iniciar buscas que continuam sendo realizadas com equipes de Bombeiros de Santa Cecília e Curitibanos com o Cabo Fumagalli e cão Hunter.

 

Devido o local ser de difícil acesso e com área extensa, além do Cão, drones e motocicletas estão sendo utilizados nas buscas. Equipes reconhecidas nacionalmente.

 

Foram realizadas buscas em um raio de 1km, sem sinais ou indícios do desaparecido. As buscas foram suspensas no sábado (27). Os Bombeiros estão aguardando o trabalho da Polícia Civil ou surgimento de algum indício. As buscas podem ser retomadas a qualquer momento.

 

A família do Feliciano procurou a Rádio Alvorada, com um apelo à população para que caso tenham alguma informação, que repassem para a família ou autoridades.

A Polícia Civil segue investigando o caso.

 

Confira o vídeo do dia em que Feliciano saiu para caçar e desapareceu:

 

 

 


 

FONTE: RÁDIO ALVORADA 94,5 FM

 


Siga nossas redes sociais: INSTAGRAMFACEBOOK

Compartilhe

Últimas Notícias

Categorias

Notícias pelo WhatsApp?

Quer receber notícias pelo seu WhatsApp? Entra em nosso grupo oficial Rádio Alvorada!