Nuvens voltam a predominar em SC nesta quinta-feira

Escrito por em março 3, 2022

 

A presença das nuvens é mais uma vez a marca do tempo. Isso devido uma frente fria no mar que junto com o aquecimento do decorrer do dia irão fazer com que o sol apareça menos. Ao longo da tarde desta quinta-feira (3), o Oeste deverá ter um pouco mais de aberturas de sol.

 

Há previsão de chuva para todas as regiões. De manhã em poucas áreas, mas ao longo da tarde – apesar de seguir a características de verão de ser mal distribuída – em mais cidades. Importante destacar que isoladamente temporais com volume alto de curta duração segue com possibilidade, mas isso mais entre Meio Oeste, Vale e Norte.

 

O calor da tarde deverá variar de 26 e 30°C boa parte das cidades.

 

SEXTA COM MAIS SOL

 

Apesar de ter momentos de maior cobertura de nuvens, o sol deverá aparecer bem mais nos próximos dias. Tanto na sexta quanto no fim de semana há chance da tarde ter chuva de verão, mas pancadas passageiras e bem mal distribuídas, ou seja, poucas cidades.

 

O CALOR VAI AUMENTAR

 

Ao poucos a cada dia a temperatura sobe. Na sexta algo entre 31 e 33°C em muitas cidades com picos de 36°C no Extremo Oeste. Fim de semana deverá ter picos de 35 a 37°C em muitas cidades.

 

 

 

Fonte: Meteorologista Leandro Puchalski – NSC

Siga nossas redes sociais: INSTAGRAMFACEBOOK


Ao Vivo

Rádio Alvorada

Current track
TITLE
ARTIST