Motorista de aplicativo é preso por estuprar adolescente que voltava da escola em SC, diz polícia

Escrito por em julho 12, 2022

QUER RECEBER NOTÍCIAS EM SEU WHATSAPP?

CLIQUE AQUI

Um motorista de aplicativo apontado por ameaçar e estuprar uma adolescente de 16 anos foi preso na noite de segunda-feira (11) em Porto Belo, no Litoral Norte. Segundo a Polícia Civil, o crime ocorreu no fim de maio, quando a vítima saiu da escola onde estuda e acionou o motorista para voltar para a casa.

A prisão preventiva do homem ocorreu após uma denúncia feita através de um boletim de ocorrências. Segundo as investigações, durante a corrida a vítima foi ameaçada e “forçada a praticar atos libidinosos no motorista do aplicativo”, informou a Polícia Civil.

A identidade do suspeito não foi divulgada. A Polícia Civil, no entanto, informou que inquérito policial será concluído até o final desta semana e enviado ao Poder Judiciário.

Após o interrogatório, o homem foi encaminhado ao presídio de Tijucas, na Grande Florianópolis.

Casos em SC

Em 2021, Santa Catarina registrou média de 10 estupros por dia. Segundo dados do Anuário Brasileiro de Segurança Pública, divulgado em maio deste ano, 3.808 casos de estupro e estupro de vulnerável foram registrados no Estado no período.

O número, que subiu 4,4% em relação a 2020, coloca Santa Catarina na sétima unidade da federação com o maior número de casos.

Como denunciar

-Disque 181

-Disque 100

-www.pc.sc.gov.br (Delegacia Virtual)

-WhatsApp (48) 98844-0011

Fonte: G1/SC

Siga nossas redes sociais: INSTAGRAMFACEBOOK


Ao Vivo

Rádio Alvorada

Current track
TITLE
ARTIST