Massa de ar frio avança em SC e deixa tempo seco

Escrito por em junho 29, 2022

QUER RECEBER NOTÍCIAS EM SEU WHATSAPP?

CLIQUE AQUI

O período da madrugada até as primeiras horas da manhã desta quarta-feira tem tempo instável devido o deslocamento de uma frente fria. Há previsão de chuva que, no geral, é fraca e mal distribuída, ou seja, muitas cidades terão apenas aumento de nuvens.

Ao longo da manhã, a frente fria já se afasta para o Sudeste do Brasil. Isso irá permitir que uma nova massa de ar seco e frio avance. Assim, a maior parte do dia tem tempo seco no Estado, com o sol aparecendo e até predominando em algumas cidades. As temperaturas da tarde não sobem tanto, a máxima varia entre 16ºC e 20ºC.

A quinta-feira começa com influência desse ar seco e frio. Desta forma, teremos um amanhecer gelado com previsão de geada na Serra e nas baixadas do Meio-Oeste e Oeste.

Na Serra, a temperatura mínima fica abaixo de zero. No Oeste e Meio-Oeste, varia entre 3ºC e 6ºC. Nas demais cidades, fica abaixo de 10ºC.

No entanto, a quinta-feira é um dia de sol e tempo seco. Assim, as temperaturas da tarde ficam em torno dos 20°C na maior parte das cidades.

Fonte: NSC Total

Siga nossas redes sociais: INSTAGRAMFACEBOOK

 


Ao Vivo

Rádio Alvorada

Current track
TITLE
ARTIST