--:--
--:--
  • cover
    Rádio Alvorada 94.5 - Santa Cecília

Junior Cigano conquista título no ‘Gamebred Bare Knuckle MMA’ com nocaute impressionante

Brasileiro brilha em evento sem luvas promovido por Jorge Masvidal e demonstra vontade de continuar ativo na nova modalidade.

Na noite do último sábado (2), em Orlando (EUA), Junior Cigano, um dos pesos-pesados mais renomados dos esportes de combate, adicionou mais uma grande vitória à sua carreira ao nocautear Alan Belcher na luta principal do ‘Gamebred Bare Knuckle MMA’, um evento de MMA sem luvas promovido por Jorge Masvidal, conquistando assim o título da organização.

Após um round inicial equilibrado, o ex-campeão do UFC assumiu o controle do combate na segunda parcial. Demonstrando maior intensidade, Cigano derrubou Belcher e o castigou com golpes no chão. Ao tentar se levantar, o americano se descuidou da defesa e foi atingido por um poderoso cruzado de esquerda de Cigano, que o levou ao solo. Com mais alguns socos bem colocados, o árbitro encerrou a disputa.

Em uma emocionante declaração após a vitória, Cigano expressou sua gratidão e alegria pela conquista. “É uma sensação tão boa, cara! É uma vida de trabalho duro para chegar até aqui. Primeiramente, obrigado a nosso salvador Jesus Cristo, à minha linda esposa que me apoia em tudo, e a todos da American Top Team. Vocês não sabem o quão duro eu trabalho para estar aqui pronto para vocês. E o mais importante é que eu AMO isso aqui, cara! Eu amo!”, destacou o brasileiro no cage.

Aos 40 anos e com uma carreira estabelecida, Cigano parece ter encontrado no MMA sem luvas sua nova paixão nos esportes de combate. Após estrear com uma vitória sobre seu rival de longa data, Fabrício Werdum, o lutador de Santa Catarina deixou claro que pretende continuar ativo na modalidade, agora como campeão. Resta aguardar para saber quem será seu próximo desafiante pelo título.

Compartilhe

Últimas Notícias

Categorias

Notícias pelo WhatsApp?

Quer receber notícias pelo seu WhatsApp? Entra em nosso grupo oficial Rádio Alvorada!