Homem é salvo pela PM ao tentar se enforcar com corda

Escrito por em fevereiro 28, 2021

Na tarde deste domingo,(28/02) a equipe da Polícia Militar seguia em patrulhamento pelos diferentes pontos da cidade de Videira, quando uma guarnição foi acionada para deslocar até o bairro Cibrazem, onde um homem estava a ponto de cometer suicídio.

A informação repassada ao 190, dava conta que o homem havia informado um amigo sobre o atentado a vida que iria cometer, ele ainda, teria mandado fotos de uma corda, o que fez com que a guarnição do Sargento Fiorentin e o Soldado Correa, fossem rapidamente ao local.

A residência foi cercada pelos policiais, onde o Sargento vistoriou a frente, enquanto o soldado Corrêa, fazia a ronda pelos fundos, vindo a avistar a vítima com a corda no pescoço, apresentando sufocamento.

Os militares adentraram o recinto, onde o soldado de posse de uma arma branca, conseguiu cortar a corda e salvar a vida do homem, que foi contido pela guarnição, acalmado e em seguida passou a dialogar com os militares.

A vítima relatou problemas com a namorada, financeiros e psicólogicos, onde os policiais prestaram os primeiros atendimentos e com o apoio do Corpo de Bombeiros Militar, encaminharam para receber o atendimento médico.

Segundo informações levantadas pela nossa reportagem, a ação rápida dos experientes policiais militares, salvou a vida do homem que prometeu buscar o apoio necessário para o seguir a vida em frente.

 


Ao Vivo

Rádio Alvorada

Current track
TITLE
ARTIST