Golpista que se passava por gerente de banco, é preso em Fraiburgo

Escrito por em maio 21, 2021

A Policia Militar de Fraiburgo, recebeu nesta quinta feira, (20/05) denuncias sobre a atuação de um golpista, que visitava pessoas, dizendo que era funcionário de um banco, onde havia sido enviado para recolher o cartão de débito e crédito, juntamente com as senhas.

O elemento que estava hospedado na cidade, através de comparsas originava as chamadas e após o contato telefônico, buscava os cartões e imediatamente utilizava em máquinas de cartão que carregava consigo.

A Policia Militar, utilizando os serviços de Rádio Patrulha, conseguiu êxito e prendeu o homem no momento em que deslocava para mais um golpe.

Com o suspeito foi apreendido a guia da diária de hospedagem paga, duas máquinas de cartão, dinheiro e os relatórios que mostravam, somente de uma vítima, uma compra no valor de R$4.999,99. Com o total de tickets apreendidos, restou contatado que o valor do golpe em um só dia, pode ter ultrapassado R$10.500,00(dez mil e quinhentos reais) em Fraiburgo.

 


Registro de um cartão usado pelo golpista – Foto: Genauro Stefanski/Rádio Fraiburgo FM- 20/05/21
Outros comprovantes da cidade de Maravilha- SC, também foram localizados, além de carteira falsa de pastor evangélico.

O preso, juntamente com o material apreendido, foi apresentado pela Policia Militar na Delegacia da Policia Civil, onde o delegado Dr.Wanderson, tomou ciência dos fatos e realizou os procedimentos da prisão em flagrante.

Créditos: Departamento de jornalismo Rádio Fraiburgo


Ao Vivo

Rádio Alvorada

Current track
TITLE
ARTIST