Fim de semana em SC terá aproximação de frente fria e máximas de 29°C

Escrito por em novembro 5, 2021

QUER RECEBER NOTÍCIAS EM SEU WHATSAPP?

 

 

Na sexta-feira (05) uma baixa pressão provoca temporais na porção oeste do estado, especialmente no período da tarde. Nas demais regiões, predomina sol com poucas nuvens, com possibilidade de pancadas de chuva isoladas e mal distribuídas. O risco é baixo a moderado para ocorrências associadas aos temporais.

 

Amanhecer com temperaturas de 11°C a 16°C nos Planaltos e Meio Oeste, 16°C a 20°C nas demais áreas. À tarde, faz calor e as máximas variam de 28°C a 32°C na porção oeste, Litoral Sul e de 24°C a 29°C nas demais regiões. Ventos de nordeste com intensidade fraca a moderada.

 

No sábado (06), a aproximação de uma frente fria traz nebulosidade e chuva para o estado, com chuva a qualquer hora desde o amanhecer. Nas áreas litorâneas e norte do estado, o sol ainda aparece entre nuvens em alguns períodos do dia. O risco é baixo a moderado para ocorrências associadas a tempo severo.

 

Amanhecer com temperaturas de 13°C a 17°C nos Planaltos, Meio Oeste, 16°C a 20°C nas demais áreas. As máximas chegam aos 29°C no Oeste e variam de 22°C a 27°C nas demais regiões. Ventos de nordeste passando para sul/sudeste, com intensidade fraca a moderada.

 

No domingo (07) a umidade vinda do oceano mantém o tempo nublado no litoral, Vale do Itajaí e áreas próximas, com possibilidade de chuvas rápidas. Nas demais regiões, o sol aparece entre nuvens. Na parte da tarde, as instabilidades aumentam nas demais áreas do estado e há possibilidade de temporais isolados entre as regiões do Oeste e Meio Oeste, com risco baixo a moderado para ocorrências meteorológicas.

 

As mínimas marcam valores entre 16 e 19°C em grande parte do estado. Com predomínio de nebulosidade no centro-leste as máximas marcam entre 18 e 22°C. Já no Oeste, com mais aberturas de sol, as máximas sobem até 25°C.

 


 

FONTE: SCC10

 


Siga nossas redes sociais: INSTAGRAMFACEBOOK

Ao Vivo

Rádio Alvorada

Current track
TITLE
ARTIST