--:--
--:--
  • cover
    Rádio Alvorada 94.5 - Santa Cecília

Disputa Eleitoral Reúne Nomes Experientes e Novas Alianças para as Eleições Municipais de 2024 na Região

Curitibanos, Ponte Alta do Norte e Lebon Régis apresentam candidatos diversos, refletindo o anseio por renovação e desenvolvimento.

Em Curitibanos, Brahian Kastl Popinhak se apresenta pela coligação “Renovação com Experiência”, formada pelos partidos PL, PRD e União. Outro concorrente é Kleberson Luciano Lima, que lidera a coligação “Juntos com Você”, composta por PSD, PSDB/Cidadania, Republicanos, PODE, Solidariedade, MDB e PP.

Em Ponte Alta do Norte, a disputa é entre Ari Alves Wolinger, concorrendo de forma isolada pelo PL, e Michel Moreira da Silva, que lidera a coligação “Juntos Somos Mais”, formada por MDB e PP.

Em Lebon Régis, três candidatos estão na corrida: Juliano Rafael Perego, pela coligação “Continuar para Avançar, Mais Conquistas Mais Progresso” (MDB, PSD, PDT e PSDB/Cidadania); Marcelo Spautz, da coligação “Lebon Régis Pode Mais” (Republicanos, PP, PODE, PL, PSB e União); e Clóvis Schregele, que representa a Federação Brasil da Esperança (PT/PCdoB/PV).

Mais informações podem ser acessadas em:divulgacandicontas.tse.jus.br

Compartilhe