DEVOLVEU O CARRO- Ação de radialista, torna-se o assunto mais comentado da região

Escrito por em julho 5, 2021

O senhor Neri Gonçalves,  promoveu uma ação entre amigos, buscando custear algumas situações que envolviam a área econômica em sua residência localizada em Fraiburgo e o custeio  de despesas médicas relacionadas a sua saúde e da esposa.

Com o plano pronto, vários amigos, conhecidos e pessoas sensibilizadas com o fato, passaram a adquirir os números, os quais davam direito a concorrer ao único veículo da família, um Fiat Uno ano 1996.

Na tarde de sexta feira, (25/06) o sorteio foi realizado nos estúdios da Rádio Fraiburgo FM, onde o número sorteado, através do sistema online, foi 575 e ao conferir o nome do ganhador, veio a surpresa para o proprietário do carro, que havia vendido números para os comunicadores da rádio, onde ficou constatado que o sortudo tratava-se do radialista Rafael Caetano, o qual atua naquela emissora e na Rádio Alvorada FM.

Emocionado, o profissional ficou sem palavras e não esboçou reação sobre o que faria posteriormente.

Pode ser uma imagem de texto que diz "0X Sorteador Os números sorteados foram: 575 Ação entre Amigos em prol Neri Elias Gonçalves Nome: RAFALL f560 99162 1304 N 00575 cactsmo End. um nome para este sorteio antes salvar? ultima geração Fone: SULTADO TENTAR DE NOVO"

Já no sábado, (03/07) veio a segunda parte da história, quando o locutor foi até a residência do homem que havia sorteado o seu único meio de locomoção e devolveu o veículo, com novos pneus, tanque cheio e revisado em uma mecânica da região.

Veja o vídeo do momento da devolução do veículo pelo ganhador https://www.facebook.com/100012988426901/videos/168540958667066/

“Depois de mandar fazer uma revisãozinha básica durante essa semana, entreguei de novo pra ele revisadinho, abastecido e o momento foi talvez um dos mais gratificantes que já vivi”, declarou Rafael, que tem sido ovacionado pela atitude nas redes sociais.

Vários veículos de imprensa, estou divulgando matérias sobre o fato e mostrando a importância da solidariedade.

Créditos: Arquivos pessoais/Departamento de jornalismo.


Ao Vivo

Rádio Alvorada

Current track
TITLE
ARTIST